Motorista de ônibus agride aluno de sete anos com tapa no rosto

8 de agosto de 2019 07:30 | Visualizações: 1969
Polícia , região Compartilhar no Whatsapp
Motorista de ônibus agride aluno de sete anos com tapa no rosto Foto: divulgação

A Polícia Militar de Faxinal dos Guedes foi acionada, na tarde dessa quarta-feira (07), para atender uma ocorrência de agressão, onde o motorista de ônibus escolar particular do município agrediu um aluno de sete anos com um tapa no rosto. O fato ocorreu na Rua Lara, no Bairro Ozelame.

No local, a PM conversou com a comunicante, a qual relatou que chegou em casa na noite anterior e seus pais relataram que seu filho havia apanhado do motorista do ônibus escolar. Esta conversou com seu filho, o qual confirmou o ocorrido.

A vítima disse em seu relato que estava voltando da escola quando uma colega falou que iria dizer ao motorista que ele havia batido na mesma, assim o motorista parou o ônibus e foi até ele e perguntou o que havia feito. No momento, o menino respondeu que nada, mas o motorista desferiu um tapa em seu rosto.

Diante dos fatos, a guarnição realizou rondas nas proximidades do local que ocorreu o ato ilícito, mas não logrou êxito na localização do autor. Foi fotografada a lesão (rosto) da vítima, e posteriormente emitida à requisição para exame de corpo de delito direto de lesão corporal e respectivamente o Boletim de Ocorrência.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais