Motorista deixa local de acidente após quase atropelar criança em Ponte Serrada

12 de dezembro de 2016 08:10
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Motorista deixa local de acidente após quase atropelar criança em Ponte Serrada Motorista conseguiu deixar local do acidente antes da chegada da PM (Fotos: Polícia Militar)

O motorista de um GM/Kadett, com placas de Ponte Serrada, se evadiu do local do acidente após quase atropelar uma criança no início da tarde deste domingo, dia 11, em uma rua do Bairro Cohab IV em Ponte Serrada.

O homem bateu em uma placa de trânsito e quase atropelou um menino de apenas sete anos de idade. Após a colisão, ele acelerou bastante o veículo para conseguir sair do local antes da chegada da Polícia Militar.

Conforme reportagem do site Oeste Mais, a PM conseguiu identificar o automóvel através de uma testemunha que gravou um vídeo logo depois do acidente, possibilitando a leitura da placa. Segundo a PM, o motorista seria morador do Bairro Cohab V.

As autoridades realizaram rondas, mas não encontraram o carro, que foi autuado por estar com o licenciamento atrasado desde 2015 e se evadir do local do acidente. A PM relatou ainda que a criança não teve lesões, mas ficou “abalada psicologicamente”.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais