Bombeiros

Lance Notícias | 01/12/2020 21:59

01/12/2020 21:59

65379 visualizações

Motorista fica ferido em acidente entre carro e caminhão na BR-282, em Xanxerê

Por volta das 21h, desta terça-feira (1º), o Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, nas proximidades de um posto de combustíveis, sentido ao município de Xaxim.   A colisão envolveu um caminhão e um veículo de passeio. Conforme os socorristas, o condutor do carro foi encontrado sentado no […]

Motorista fica ferido em acidente entre carro e caminhão na BR-282, em Xanxerê

Por volta das 21h, desta terça-feira (1º), o Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, nas proximidades de um posto de combustíveis, sentido ao município de Xaxim.  

A colisão envolveu um caminhão e um veículo de passeio. Conforme os socorristas, o condutor do carro foi encontrado sentado no banco do condutor do veículo, consciente e orientado. Ele apresentava escoriações em seus braços e cortes na região do tórax devido ao atrito do cinto de segurança. Após o atendimento, ele foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico especializado.  

O condutor do caminhão não se feriu. Mais detalhes sobre os veículos envolvidos não foram repassados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência.  

Deixe seu comentário