Trânsito

Lance Notícias | 04/06/2020 11:30

04/06/2020 11:30

59462 visualizações

Motorista fica gravemente ferido em saída de pista seguida de capotamento na SC-480

A guarnição do posto 9 da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), no dia de hoje (04), às 08h30min, atendeu um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento na SC 480, em Bom Jesus, envolvendo um Fiat Palio emplacado no Município de Ipuaçu/SC. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi uma queda em um declive […]

Motorista fica gravemente ferido em saída de pista seguida de capotamento na SC-480 Fotos: divulgação

A guarnição do posto 9 da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), no dia de hoje (04), às 08h30min, atendeu um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento na SC 480, em Bom Jesus, envolvendo um Fiat Palio emplacado no Município de Ipuaçu/SC.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi uma queda em um declive de aproximadamente cinco metros. O condutor, masculino, maior, única vítima, foi encontrado no interior do veículo, consciente e orientado, queixando-se de dor na coluna vertebral. Realizada avaliação física, onde foi constatado deformidade nas regiões cervical e lombar e suspeita de hemorragia interna. Realizada imobilização da cervical, imobilização em maca rígida e transportado ao Hospital São Paulo.

Foi realizado ainda o corte das ferragens do veículo para maior segurança na extração da vítima.

Deixe seu comentário