Motorista morre em acidente entre automóvel e caminhão

14 de julho de 2018 09:17
Comunidade , região Compartilhar no Whatsapp
Motorista morre em acidente entre automóvel e caminhão (Foto: Belos FM)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito no final da tarde desta sexta-feira, dia 13, na SC-283 em Seara. A colisão envolveu um caminhão, com placas do Rio Grande do Sul, e um Renault Logan, placas de Chapecó, onde estavam as vítimas.

O motorista do carro, Carlos Alberto Lemos de Souza, morreu logo após chegar no Hospital São Francisco de Concórdia, informou o site Oeste Mais. Ele ficou preso nas ferragens, foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Duas mulheres que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas pelas equipes de resgate. Já o motorista do caminhão, Geolar Silva dos Santos, saiu ileso. O corpo de Carlos Alberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia. Ele era pastor da Igreja Assembleia de Deus de Chapecó.

Motoristas que passavam no momento da colisão relataram que o caminhão invadiu a pista contrária e atingiu o automóvel. A Polícia Rodoviária esteve no local para orientar o trânsito, que ficou em meia pista, mas não confirmou as causas do acidente.

 

Fonte: Oeste Mais


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais