Acidente

Lance Notícias | 21/04/2022 07:57

21/04/2022 07:57

61887 visualizações

Motorista que atropelou mulher em Xanxerê e fugiu é localizado

Na tarde de quarta-feira (20), por volta das 12h55 um acidente de trânsito do tipo atropelamento foi registrado em Xanxerê, na rua Rui Barbosa próximo ao viaduto. No local a Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar socorreram uma mulher que foi vítima de atropelamento e apresentava lesões pelo corpo. O motorista fugiu […]

Motorista que atropelou mulher em Xanxerê e fugiu é localizado Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira (20), por volta das 12h55 um acidente de trânsito do tipo atropelamento foi registrado em Xanxerê, na rua Rui Barbosa próximo ao viaduto.

No local a Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar socorreram uma mulher que foi vítima de atropelamento e apresentava lesões pelo corpo.

O motorista fugiu do local do atropelamento e a PM de imediato iniciou buscas logrando êxito na localização do veículo e o condutor em um bairro nas proximidades.  O veiculo foi recolhido e o condutor foi conduzido para a delegacia de polícia de Xanxerê por praticar o crime de: afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade e Omissão de socorro a vítima.

 

Deixe seu comentário