Bombeiros

Lance Notícias | 10/04/2021 08:31

10/04/2021 08:31

63730 visualizações

Motorista sofre ferimentos na cabeça após veículo despencar de ribanceira na BR-282

Um acidente de trânsito foi registrado por volta da 01h deste sábado (10), na BR-282, em Faxinal dos Guedes. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. No local foi constatada uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo um Ford/Ka com placas de Faxinal dos Guedes. Dentro do veículo, estava […]

Motorista sofre ferimentos na cabeça após veículo despencar de ribanceira na BR-282 Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito foi registrado por volta da 01h deste sábado (10), na BR-282, em Faxinal dos Guedes. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

No local foi constatada uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo um Ford/Ka com placas de Faxinal dos Guedes. Dentro do veículo, estava um homem de 46 anos, com ferimentos na cabeça. Ele estava deitado no banco traseiro do automóvel. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com odor etílico.

Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento no hospital São Cristóvão. Os motivos que teriam levado ao acidente não foram repassados para a imprensa.

Deixe seu comentário