Trânsito

Lance Notícias | 03/07/2020 11:04

03/07/2020 11:04

73139 visualizações

Motoristas questionam registro da velocidade na Rua Euclides Hack, em Xanxerê

“Gostaria de fazer uma reclamação. Na quarta-feira (1º), passei na rua Euclides Hack, próximo a cooperAlfa, a lombada eletrônica estava marcando a velocidade errada. Passei a vinte e poucos quilômetros e marcou 223 km/h e o carro da frente também estava de vagar marcou 227 km/h. Minha dúvida agora é se vai gerar multa”. Este […]

Motoristas questionam registro da velocidade na Rua Euclides Hack, em Xanxerê Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

“Gostaria de fazer uma reclamação. Na quarta-feira (1º), passei na rua Euclides Hack, próximo a cooperAlfa, a lombada eletrônica estava marcando a velocidade errada. Passei a vinte e poucos quilômetros e marcou 223 km/h e o carro da frente também estava de vagar marcou 227 km/h. Minha dúvida agora é se vai gerar multa”.

Este é o questionamento de uma motorista de Xanxerê, que passou pela Rua Euclides Hack, no Bairro Veneza, na quarta-feira (1º) e percebeu que a lombada eletrônica não estava marcando corretamente.

A Prefeitura de Xanxerê comenta, por meio de assessoria de imprensa, que: “a lombada somente estava com um número do display, cada decimal aparecendo sem a vírgula. Tanto que se passava a 20, aparecia 200. Logo, não haverá registro de infração pra quem não passou da velocidade estabelecida. Pois o numeral seria acima de 400”.

Deixe seu comentário