Motoristas utilizam passagem irregular para sair da BR-282 em Xanxerê, denunciam moradores

23 de junho de 2016 10:32
Comunidade , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Motoristas utilizam passagem irregular para sair da BR-282 em Xanxerê, denunciam moradores Moradores denunciam passagem irregular (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

As obras de duplicação e melhorias da BR-282 em Xanxerê já foram concluídas e isso tem contribuído para o fluxo do trânsito de forma mais segura. No entanto, diversos motoristas são flagrados saindo da rodovia para entrar no Bairro João Winckler de Xanxerê de forma irregular.

A forma correta para os motoristas entrarem no município é ir até o trevo e então fazer o retorno em direção ao bairro João Winckler (em direção ao aeroporto) ou ao local desejado. Porém, motoristas tem passado por onde era o canteiro que separa a rodovia da via paralela.

“Eu até tentei colocar umas pedras ali para impedir que os caminhões passem, mas não adiantou eles tiraram e passa carro direto, caminhão para na BR para entrar ali”, comenta um morador que mora em frente ao local.

A equipe de reportagem do LANCENOTICIAS.com.br tentou contato com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), porém não obteve respostas.

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais