Evento

Lance Notícias | 29/03/2022 09:29

29/03/2022 09:29

57619 visualizações

Movimento Econômico acontece nesta terça-feira (29) em Xanxerê

Xanxerê é hoje um polo regional com uma logística privilegiada, oferecendo assim, grandes oportunidades para um desenvolvimento promissor. Na noite desta terça-feira (29) acontece no município a solenidade do Movimento Econômico, onde acontece a premiação das empresas destaque. Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Oscar Martarello visitou a redação do Lance Notícias e comentou sobre […]

Movimento Econômico acontece nesta terça-feira (29) em Xanxerê

Xanxerê é hoje um polo regional com uma logística privilegiada, oferecendo assim, grandes oportunidades para um desenvolvimento promissor. Na noite desta terça-feira (29) acontece no município a solenidade do Movimento Econômico, onde acontece a premiação das empresas destaque.

Na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Oscar Martarello visitou a redação do Lance Notícias e comentou sobre a realização do evento.

— Anunciamos a poucos dias o plano dez em dois, que são dez anos que vamos fazer em praticamente dois anos, e isso é fruto do movimento econômico, da geração de emprego e renda que o município tem, dos empreendedores que acreditam no município — diz Oscar.

Conforme o prefeito, hoje a noite será feita homenagem e premiação as empresas que mais tem se destacado no município.

— É possível perceber o revezamento das empresas que estão no topo, tanto da agricultura como do comércio. Empresas que estão no simples também serão premiadas, e também as dez maiores que mais se destacaram, mais contribuíram com o pagamento de impostos, o valor agregado — fala.

De acordo com Oscar essa é uma forma de o município agrades a esses empreendedores, não só aos que se destacaram, mas a cada empreendedor que acreditou em Xanxerê e está fazendo a sua parte.

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário