Comunidade

Lance Notícias | 26/07/2021 15:09

26/07/2021 15:09

71781 visualizações

Mulher cega pede doação de máquina de lavar, em Xanxerê

O Lance Notícias foi procurado pela moradora de Xanxerê, Marizete Correia dos Santos, de 31 anos, que é cega e mora no Bairro Castelo Branco. Ela conta que vive sozinha. Cresceu em orfanato, acabou entrando no mundo das drogas e enfrentou muitas dificuldades na vida. Tem filhos, mas que não vivem com ela. – Eu […]

Mulher cega pede doação de máquina de lavar, em Xanxerê

O Lance Notícias foi procurado pela moradora de Xanxerê, Marizete Correia dos Santos, de 31 anos, que é cega e mora no Bairro Castelo Branco.

Ela conta que vive sozinha. Cresceu em orfanato, acabou entrando no mundo das drogas e enfrentou muitas dificuldades na vida. Tem filhos, mas que não vivem com ela.

– Eu moro sozinha. A Prefeitura me ajuda muito, a Assistência Social pagava o meu aluguel social, me fornece doações. Eu recebo um salário por mês, mas daí tenho aluguel, água, luz e no fim sobra pouco para passar o mês. O que eu peço mesmo, de coração para quem puder me ajudar é a doação de uma máquina de lavar, uma centrífuga, comida e roupas e calçados – comenta.

Ela não tem telefone, dessa forma, quem puder colaborar precisa ir até a casa dela na Rua Anildo Hensel, 115, Bairro Castelo Branco, em Xanxerê.

Deixe seu comentário