Mulher conta ação de bandido após ser amarrada e assaltada em Xanxerê

11 de março de 2019 11:46 | Visualizações: 1317
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Mulher conta ação de bandido após ser amarrada e assaltada em Xanxerê (Foto: Márcio Tecchio)

Na sexta-feira (08), uma mulher foi assaltada no Bairro Veneza, em Xanxerê, na Seicho-no-ie. Ela conversou com a reportagem do Lance Notícias e contou como foi a ação do bandido.

A ação ocorreu por volta das 16h.

– Eu cheguei na Seicho-no-ie e fui para a cozinha. A nossa porta precisa dar duas voltas na chave para trancar e eu acabei dando uma volta só. Quando ele entrou eu fui recepcioná-lo, sorridente pois nós recebemos muitas visitas. Mas neste caso ele me agarrou, eu achei estranho, ele já anunciou o assalto – conta Gelsi Moschetta.

Ela foi levada para um cômodo e amarrada. Mas, ela conversou com o assaltante, deu a chave do carro e explicou que tinha dinheiro na sua bolsa.

– Eu conversei com ele, dei a chave do carro, expliquei como fazia para abrir, disse que minha bolsa estava dentro e que tinha a carteira com dinheiro dentro. Até falei para ele não levar cartão, que ele só ia se incomodar – diz.

Quando o assaltante foi em direção ao carro da vítima, ela conseguiu se soltar e fugiu.

– Eu sai correndo, pulei um muro e fui parar no terreno da uma empresa. A Polícia foi chamada e teve gente que viu e reconheceu quem era. Falaram que esse homem cumpre prisão domiciliar, que ele já é conhecido da polícia. Mas, felizmente foi só o dinheiro, nada aconteceu comigo – finaliza.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais