Assessoria

Lance Notícias | 14/08/2022 08:20

14/08/2022 08:20

45979 visualizações

Mulher de 28 anos é detida em flagrante por tráfico de drogas, neste domingo (14)

Por volta das 01h29 deste domingo (14), a guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Bairro Bela Vista em Xaxim. De posse das informações a mesma efetuou a abordagem de um veículo Fiat/Palio que era conduzido por uma mulher, e que demonstrou extremo nervosismo, tentando se evadir correndo […]

Mulher de 28 anos é detida em flagrante por tráfico de drogas, neste domingo (14)

Por volta das 01h29 deste domingo (14), a guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Bairro Bela Vista em Xaxim. De posse das informações a mesma efetuou a abordagem de um veículo Fiat/Palio que era conduzido por uma mulher, e que demonstrou extremo nervosismo, tentando se evadir correndo e jogando certa quantidade de substância análoga a cocaína, sendo logo detida e algemada.

Questionada se possuía mais drogas a mulher confessou que em sua residência que ficava a duas quadras do local da abordagem teria mais drogas. Chegando ao local, foi localizado mais drogas, totalizando 155 gramas de substância análoga a cocaína bem como considerável valor em dinheiro, duas balanças de precisão, aparelhos celulares e um caderno com anotações do tráfico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher de 28 anos e conduzida juntamente com o veículo e os demais objetos até a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde foram entregues para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário