Mulher é assaltada na Avenida La Salle na noite da terça-feira (20)

21 de agosto de 2019 08:56 | Visualizações: 1496
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Mulher é assaltada na Avenida La Salle na noite da terça-feira (20)

Por volta das 19h30min, da terça-feira (20), uma mulher de 27 anos foi abordada por um homem que a assaltou e levou seu celular. O fato ocorreu na Avenida La Salle, mesmo lugar onde ocorreu outro assalto à duas mulheres no último dia 12 de agosto.

Em contato com a mãe da vítima, ela contou que a jovem havia saído do seu trabalho e estava indo para casa.

– Ela estava andando na rua, sozinha, havia saído do trabalho e estava indo para casa quando o homem a abordou. Ele estava armado. Abordou ela, pediu o celular, ela entregou e ele saiu, mas quando viu que o celular estava bloqueado, voltou e pediu para ela desbloquear. Felizmente não fez nada a ela, apenas levou o celular – conta a mãe que prefere não se identificar ou revelar a identidade da filha.

O homem era magro, de pele morena, com aproximadamente 1,70 de altura e usava uma blusa roxa e calção preto. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o homem.

 

Orientação da PM

“A Polícia Militar de Xanxerê reforça o alerta, para que as pessoas ao realizar caminhadas ou corridas pelas ruas da cidade, que redobrem suas atenções e procurem sempre não deixar aparelhos celulares ou outros objetos de valores amostras e ainda, procurem locais iluminados e de preferência horários que tenha movimento de mais pessoas com o mesmo objetivo. Não andem em ruas “desertas”!

Isso porque pessoas mal-intencionadas acabam se aproveitando dessas situações e vulnerabilidade, para prática de delitos, tais como furto/roubo, como um caso que ocorreu novamente no início da noite de ontem na Av. La Salle próximo a rótula da esquina com a Rua Euclides Hack, em Xanxerê, onde o autor roubou um aparelho celular da vítima. A Polícia Militar informa a comunidade às características do autor. Trata-se de um masculino com aproximadamente 1,70 de altura, pele morena, que na oportunidade portava aparentemente uma arma de fogo”.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais