Polícia

Lance Notícias | 28/11/2021 16:12

28/11/2021 16:12

61790 visualizações

Mulher é esfaqueada em município do Oeste

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 14h, deste domingo (28), para atender uma ocorrência onde uma mulher foi vítima de golpes de faca. O fato ocorreu próximo a um ferro velho, localizado no loteamento Vila Esperança, região da Grande Efapi, em Chapecó (SC), no Oeste. Segundo informações preliminares, o crime foi registrado […]

Mulher é esfaqueada em município do Oeste Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 14h, deste domingo (28), para atender uma ocorrência onde uma mulher foi vítima de golpes de faca. O fato ocorreu próximo a um ferro velho, localizado no loteamento Vila Esperança, região da Grande Efapi, em Chapecó (SC), no Oeste.

Segundo informações preliminares, o crime foi registrado em via pública. Conforme os bombeiros, quando a ambulância chegou no local, a vítima já havia sido socorrida por populares.

A suspeita procurou a Polícia Militar (PM) e confessou ter esfaqueado a vítima. A mulher e a faca utilizada no crime foram encaminhadas para a Central de Plantão Policial (CPP). A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Informações do ClicRDC

 

Deixe seu comentário