Mulher é vítima de crime de falsidade ideológica

13 de novembro de 2019 18:02 | Visualizações: 8560
Comunidade Compartilhar no Whatsapp

Adriana Antunes foi vítima de crime de falsidade ideológica por meio de um aplicativo de conversa. Ela usou outra rede social para alertar amigos sobre o golpe.

Ela comentou ainda que já registrou um boletim de ocorrência e pede a colaboração de todos para que não repassem as imagens.

– Peço que quem recebeu print dessa conversa que não repasse, porque a cada um que repassar terá que responder por isso. Já foi feito o boletim de ocorrência e vai pra investigação. Como é incrível o que as pessoas fazem conosco. A continuação dessa conversa me deixa em uma situação bem complicada e outras pessoas envolvidas na conversa também.
São mentiras ditas pra prejudicar mesmo, de quem não tem o que fazer. Logo vê, quem me conhece, que não uso esse vocabulário. E tem erros, forma de escrita, e fonte que são bastante característicos e fácil de identificar quem escreve assim. Mas o que tá feito tá feito e quem fez isso vai pagar nem que seja a última coisa que eu faça, porque tentou me prejudicar e ainda corro esse risco se continuarem repassando – comentou.


Por: Patrícia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais