Bombeiros

Lance Notícias | 25/04/2021 10:24

25/04/2021 10:24

87689 visualizações

Mulher fica ferida em grave acidente entre carro e caminhão na BR-282

Na manhã deste domingo (25), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, em Cordilheira Alta. A colisão envolveu um veículo de passeio, com placas de Xanxerê e também um caminhão.   Conforme os bombeiros, foi atendida uma mulher, de 27 anos, condutora do veículo. Ela estava consciente e orientada, relatando […]

Mulher fica ferida em grave acidente entre carro e caminhão na BR-282 Foto: Bombeiros

Na manhã deste domingo (25), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, em Cordilheira Alta. A colisão envolveu um veículo de passeio, com placas de Xanxerê e também um caminhão.  

Conforme os bombeiros, foi atendida uma mulher, de 27 anos, condutora do veículo. Ela estava consciente e orientada, relatando dor no pé esquerdo. Além disso, apresentava ferimento na cabeça e estava com sinais vitais estáveis.  

Ela foi imobilizada e encaminhada até o hospital da Unimed, em Chapecó, para atendimento médico. O condutor do caminhão não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender o acidente. As causas do acidente não foram divulgadas.  

Deixe seu comentário