Comunidade

Lance Notícias | 21/09/2020 10:22

21/09/2020 10:22

90211 visualizações

Mulher que morreu de Covid-19 em Xanxerê deixa legado na Cultura do município

A morte de Erenita Isotton e seu filho Junior abalou a cidade de Xanxerê no fim de semana. Ambos estavam internados no Hospital Regional São Paulo lutando contra a Covid-19 e não resistiram. Os dois eram servidores públicos, ela da Educação, mas estava trabalhando na Casa da Cultura e ele na Saúde. Erenita dedicou 18 […]

Mulher que morreu de Covid-19 em Xanxerê deixa legado na Cultura do município

A morte de Erenita Isotton e seu filho Junior abalou a cidade de Xanxerê no fim de semana. Ambos estavam internados no Hospital Regional São Paulo lutando contra a Covid-19 e não resistiram.

Os dois eram servidores públicos, ela da Educação, mas estava trabalhando na Casa da Cultura e ele na Saúde. Erenita dedicou 18 anos da sua vida ao Museu do Milho.

Colegas de trabalho prestaram homenagens aos dois. O Departamento de Cultura emitiu uma nota de solidariedade:

“Em nome do Departamento de Cultura/ Museu do Milho Antônio Sirena de Xanxerê, queremos externar nossos mais sinceros votos de pesar e sentimentos à família, pela partida da colega de trabalho e fundadora do Museu, Anita.

Uma pessoa que se dedicou há 18 anos na construção do Museu do Milho, desde as primeiras peças cuidando e preservando cada uma delas sempre com muita dedicação e amor.

Seu trabalho no Museu ficará marcado na memória de todos para sempre!

Que Deus a receba com muita luz e dê conforto a seus amigos e familiares”!

Deixe seu comentário