Mulher relata momentos de tensão ao ser seguida por homem na rua, em Xanxerê

17 de outubro de 2019 08:55 | Visualizações: 10261
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Mulher relata momentos de tensão ao ser seguida por homem na rua, em Xanxerê Arte LN

Uma mulher entrou em contato com o Lance Notícias para relatar que um homem tentou abordá-la durante a noite dessa quarta-feira (16). O fato ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Xanxerê. Esse não é o primeiro registro de mulheres sendo abordadas na rua. Recentemente, outras mulheres que praticavam atividade física no centro da cidade também foram abordadas por um homem, que inclusive chegou a roubar o celular de uma das vítimas.

– Eu estava caminhando na rua com meu cachorro e quando estava chegando perto da minha casa ele começou a me seguir. Logo eu abri o portão e as luzes acenderam, foi por isso que ele não me abordou, justamente porque ele pensou que alguém estava saindo. Mas fica a dúvida, até quando vamos precisar passar por isso. As mulheres não tem segurança nenhuma na rua. É indignante – comenta a mulher, que prefere não se identificar.

Ainda segundo a mulher, após o fato, o homem fugiu do local. Apesar do susto e de não ter ocorrido nada com a integridade física dela, a moradora alerta as mulheres para que redobrem as atenções enquanto estiverem na rua, seja praticando alguma atividade física.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais