Município contará com a instalação de cinco totens eletrônicos em espaços públicos

29 de agosto de 2018 09:19 | Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Município contará com a instalação de cinco totens eletrônicos em espaços públicos Imagem meramente ilustrativa (Foto: divulgação)

O município de Xanxerê está com uma licitação em andamento para contratar empresa especializada em totens eletrônicos. A data de abertura das propostas ocorre no dia 14 de setembro, às 09h. O objetivo é a exploração remunerada de espaço público exclusivo para a divulgação de anúncios de publicidade, autorizado pela lei municipal Nº BLB 3457/2012.

A instalação deve ocorrer nas seguintes pontos:

  • Rua Coronel Passos Maia esquina Rua Fidêncio de Souza Mello, (calçada esquina Lojas Catarinense);
  • Praça Tiradentes, esquina Rua Rui Barbosa com Avenida Brasil; (espaço interno da praça);
  • Terminal Rodoviário Municipal/intermunicipal, trecho Rua Olímpio Júlio Tortatto com a rua Nereu Ramos (área interna do terminal);
  • Praça Alcides Bernardi, trecho esquina Rua Coronel Passos Maia com Olavo Bilac; (antigo Chafariz);
  • Praça na Rua Antônio Vitório Giordani (antigo terminal urbano) esquina com Rua Victor Konder.

Serão de inteira responsabilidade do vencedor da licitação todas as despesas para o funcionamento e manutenção do equipamento, incluindo o pagamento de indenizações decorrentes de qualquer tipo de incidente que vier a ocorrer na exploração do espaço público, objeto da permissão, verbas trabalhistas de funcionários e demais consectários decorrentes do vínculo de emprego e da permissão.

O permissionário deverá disponibilizar ao município de Xanxerê 240 minutos diários para inserção de avisos, comunicados e campanhas educativas de trânsito.

É vedada a publicação de publicidade político partidário.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais