Comunidade

Lance Notícias | 05/08/2022 09:30

05/08/2022 09:30

34824 visualizações

Município de Xanxerê está com inúmeras obras de pavimentação asfáltica

Desde 2021, a Administração Municipal de Xanxerê, está trabalhando de maneira intensa para poder atender as reivindicações da comunidade, principalmente no que se refere a pavimentação asfáltica. O secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, destaca que somando obras já executadas, em execução e já licitadas já são 21km de pavimentação asfáltica, num […]

Município de Xanxerê está com inúmeras obras de pavimentação asfáltica

Desde 2021, a Administração Municipal de Xanxerê, está trabalhando de maneira intensa para poder atender as reivindicações da comunidade, principalmente no que se refere a pavimentação asfáltica.

O secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, destaca que somando obras já executadas, em execução e já licitadas já são 21km de pavimentação asfáltica, num investimento de cerca de R$ 27 milhões.

– É pavimentação asfáltica de qualidade, onde estão sendo realizadas melhorias em redes de drenagem pluvial, remoção de revestimentos existentes em ruas de antipó e implantação de base de pedra britada, execução de remendos profundos como na rua Papa João XXII, tudo para garantir uma maior vida útil do pavimento – comenta.

Confira relação completa das ruas pavimentadas e em execução no site da Prefeitura de Xanxerê.

Deixe seu comentário