Município deve retomar obra do Centro Comunitário do Bairro Santa Cruz

16 de maio de 2019 18:23 | Visualizações: 331
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Município deve retomar obra do Centro Comunitário do Bairro Santa Cruz Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Ainda em 2012 iniciou a obra de construção do Centro Comunitário do Bairro Santa Cruz, em Xanxerê. Todavia, a obra está inacabada até hoje.

A intenção dos moradores era ter um espaço para o Clube de Mães e para acolher a comunidade nos eventos do bairro, no entanto, há apenas a cobertura e os pilares no local.

Nesta quarta-feira (16), uma equipe da Prefeitura esteve no bairro realizando o Projeto Meu Bairro Mais Bonito, com o objetivo de promover a limpeza e conscientização. No local o secretário de Obras destacou a ação e os projetos relacionados ao Centro Comunitário.

– Hoje estamos fazendo uma limpeza geral, recolhendo entulhos, para deixar o bairro mais bonito, mais limpo. Foi feito há muitos anos essa estrutura, agora estamos finalizando o projeto para reforma dessa estrutura, pois teve muito vandalismo e provavelmente neste mês será concluído o orçamento para, pelo menos, fazer banheiros e fechar ele. Deixá-lo funcionando para a comunidade usar – frisa Rivael Freschi, secretário de Obras da Prefeitura de Xanxerê.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais