Município e CDL devem manter parceria para decoração natalina de Xanxerê

14 de junho de 2019 18:37 | Visualizações: 987
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Município e CDL devem manter parceria para decoração natalina de Xanxerê (Foto: Lance Notícias)

No ano de 2018, o município de Xanxerê apresentou algumas mudanças quanto a decoração natalina, principalmente da Praça Tiradentes, com uma parceria com a CDL, que assumiu os trabalhos.

Neste ano, a ação deve se repetir. Em 2018, o então presidente, Fábio Moschetta, coordenou os trabalhos da decoração, que foi mais simples, já que a entidade comprou os itens e não locou, como ocorria anteriormente. Agora, a CDL dará continuidade a ação e pretende neste ano promover um espetáculo ainda maior.

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, destaca que para este ano deverá ser liberado um valor maior para a CDL, o que irá contribuir ainda mais.

– Nós fomos parceiros da CDL ano passado com o Natal, esse ano, novamente e melhorando o repasse do município para que se possa fazer um Natal ainda melhor. Essa é a forma que temos para poder ajudar. Nós precisamos fazer o nosso papel e um dele é fazer com que o município tenha credibilidade e a parceria que temos as entidades é a forma de poder construir um município cada vez melhor e que possamos ter orgulho – diz o prefeito.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais