Município encerra contrato com empresa que fazia praça no antigo terminal

20 de fevereiro de 2018 10:13
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Município encerra contrato com empresa que fazia praça no antigo terminal Projeto de como deverá ficar o local (Foto: divulgação)

 

A empresa Eficcaz Construções Comércio e Serviço, responsável pela obra da praça no antigo terminal rodoviário, no centro de Xanxerê, não cumpriu o novo prazo para conclusão da obra e por conta disso, o município encerrou o contrato. A empresa pediu três aditivos de prazo, sendo que o último encerrou no dia 12 de fevereiro deste ano.

O secretário de Obras, Rivael Freschi, comenta que falta ainda a iluminação pública do local, mas como a empresa não estava cumprindo os prazos, o município optou por encerrar o contrato e finalizar a obra por conta própria.

“Nos encerramos o contrato com a empresa, passou novamente o prazo então optamos por encerrar o contrato. A obra está pronta, ficou só a iluminação para trás, então vamos fazer nós mesmos”, finaliza.

A assinatura da ordem de serviço para início dessa obra ocorreu ainda em agosto de 2017 e tinha o prazo inicial de 90 dias para ficar pronta.

 

Leia também:

TV Lance Notícias: empresários que tiveram prejuízos com atraso da obra do antigo terminal podem pedir ressarcimento

 

O montante para a revitalização do local é de R$ 150.000,00 e foi doado pelo CREA para a prefeitura de Xanxerê para que invista na revitalização do espaço. A doação foi uma contrapartida do CREA-SC pelo terreno doado no Bairro Tonial, na Rua Severino Tonial (proximidades do silo da Sadia) para a construção da sede da Inspetoria Regional.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais