Municípios da ADR de Xanxerê recebem recurso do Governo do Estado

15 de junho de 2016 16:04
Comunidade , Economia Compartilhar no Whatsapp
Municípios da ADR de Xanxerê recebem recurso do Governo do Estado (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, repassou recursos do Fundo Social para os municípios de Faxinal dos Guedes e Ouro Verde.

As assinaturas do convênios aconteceram na terça-feira, 14, com a presença do secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Edegar Giordani, do prefeito de Faxinal dos Guedes, Genaro Costa Keske  e da prefeita de Ouro Verde, Rosane Mineto Selig.

Para Faxinal dos Guedes são R$ 200 mil que serão investidos na aquisição de combustível para a reabilitação e manutenção da malha viária rural. Já para o município de Ouro Verde são R$ 64 mil, com contra partida do municípi, para a construção da área esportiva no loteamento Cohab, quadra de areia e academia ao ar livre, com área de 287,50 metros quadrados.

“Ficamos muito felizes em assinar mais este convênio com o Governo do Estado. Isso certamente vai viabilizar a melhoria da qualidade de vida destes moradores que, em breve, poderão contar com um espaço esportivo e de lazer perto de suas casas”, salientou a prefeita de Ouro Verde, Rosane Minetto Selig.

O secretário executivo, Edegar Giordani, considerou um momento importante para os municípios. “Todo recurso que é revertido em obra ou melhorias para a população é sempre muito importante e nós ficamos felizes em poder participar deste momento. Os municípios precisam de apoio para resolver suas questões. Melhoria na malha viária rural e construção de área esportiva, são ações importantes em benefício da população”, enfatiza Giordani.

Nesta semana também serão assinados convênios com os municípios de Entre Riosa, Xanxerê e Xaxim. (Fonte: Assessoria de Comunicação)

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais