Bombeiros

Lance Notícias | 27/04/2021 19:01

27/04/2021 19:01

57231 visualizações

Muro de tijolo cai sobre pernas de criança de nove anos em Xanxerê

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência na tarde desta terça-feira (27), envolvendo uma criança de nove anos de idade no bairro São Romero, em Xanxerê. De acordo com informações repassadas para a imprensa, um pequeno muro de tijolo maciço havia caído sobre as pernas da criança. Quando os Bombeiros chegaram no local, a vítima […]

Muro de tijolo cai sobre pernas de criança de nove anos em Xanxerê Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência na tarde desta terça-feira (27), envolvendo uma criança de nove anos de idade no bairro São Romero, em Xanxerê.

De acordo com informações repassadas para a imprensa, um pequeno muro de tijolo maciço havia caído sobre as pernas da criança. Quando os Bombeiros chegaram no local, a vítima estava sentada na frente de casa chorando bastante.

Ele sofreu algumas escoriações no membro inferior direito e edema no membro inferior esquerdo. Ainda de acordo com a criança, ela não estava conseguindo movimentar o pé esquerdo. Foi preciso imobilizar a perna e a criança foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional São Paulo.

Deixe seu comentário