Xanxerê

Lance Notícias | 23/11/2021 11:04

23/11/2021 11:04

155395 visualizações

Natal de Xanxerê contará com roda gigante na Praça Tiradentes

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está trabalhando na decoração natalina e toda a programação de Natal no município de Xanxerê. A abertura oficial, com o acender das luzes será no dia primeiro de dezembro. Os shows ainda estão sendo definidos e devem ser anunciados nos próximos dias. Ainda será construído um presépio em tamanho […]

Natal de Xanxerê contará com roda gigante na Praça Tiradentes

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está trabalhando na decoração natalina e toda a programação de Natal no município de Xanxerê.

A abertura oficial, com o acender das luzes será no dia primeiro de dezembro. Os shows ainda estão sendo definidos e devem ser anunciados nos próximos dias.

Ainda será construído um presépio em tamanho real em frente a Igreja Matriz, junto a cruz, além de um show de luzes para embelezar ainda mais a estrutura da Paróquia.

Ao longo dos dias, terá diversos personagens circulando pelo comércio local, animando a comunidade.

O diferencial deste ano será uma roda gigante que será instalada na Praça Tiradentes, ao lado da concha acústica.  Para andar na roda, a comunidade precisará retirar os ingressos no comércio local. No local, o ingresso será um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será doado à comunidade.

Confira a entrevista completa com Juliano Marció, presidente da CDL:


 

Deixe seu comentário