Informativo publicitário

Lance Notícias | 10/11/2020 08:15

10/11/2020 08:15

65573 visualizações

Natal Mágico da Matielo Colchões, o presente do Papai Noel já está aqui!

Fim de ano se aproxima e aquela emoção natalina começa a tomar conta do clima! Daqui a poucos dias as lojas estarão enfeitadas, os pinheirinhos estarão prontos e a cidade estará em harmonia de Natal. Na Matielo Colchões a magia no Natal já chegou e com ela muitas promoções especialmente preparadas para você. Confira: – […]

Natal Mágico da Matielo Colchões, o presente do Papai Noel já está aqui!

Fim de ano se aproxima e aquela emoção natalina começa a tomar conta do clima! Daqui a poucos dias as lojas estarão enfeitadas, os pinheirinhos estarão prontos e a cidade estará em harmonia de Natal.

Na Matielo Colchões a magia no Natal já chegou e com ela muitas promoções especialmente preparadas para você.

Confira:

– Conjunto Box Acalanto, com molas ensacadas individualmente, garantindo maciez e proporcionando o correto alinhamento da coluna, em uma noite tranquila e confortável de sono da forma que você merece!

Disponível nos tamanhos Queen e Casal, com pagamento em até 12x sem juros.

 

– Conjunto Box Classic, com molas ensacadas individualmente, estofamento D40 + D28 certificado, revestimento em malha e com altura de 33cm pillow um duplo, tudo para proporcionar seu descanso merecido!

Disponível nos três tamanhos: king, queen e casal, com preços incríveis que cabem no seu bolso e pagamento facilitado em até 12x sem juros.

 

 

– Conjunto FA Visco Plus, no tamanho Queen de 1.58 x 1,98, com molas ensacadas individualmente, estofamento em visco gelsense + visco D30 + D28 certificado e revestimento em malha. Altura de 32cm pillow top. Especialmente desenvolvido para seu sono reparador.

 

 

Na compra de um conjunto box você ganha dois travesseiros visco elástico ou 01 travesseir abraço. Demais não é? Então, já sabe, prepare seu fim de ano com o descanso merecido em um colchão da Matielo Colchões.

Em Xanxerê, na rua Victor Konder, próximo a rótula da Avenida La Salle. Telefone WhatsApp para contato (49) 9 9835-5333 ou 3441-5553.

Deixe seu comentário