Natural de São Domingos, Tiepo brilha como goleiro da Chapecoense

15 de maio de 2019 11:55 | Visualizações: 254
Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Natural de São Domingos, Tiepo brilha como goleiro da Chapecoense Foto: Rafael Bressan

Giovanni Silva Tiepo ou simplesmente Tiepo, tem 21 anos e é atualmente o goleiro da Chapecoense. Novato, ele tem se destacado e caiu na graça dos torcedores.

Tiepo ganhou a titularidade no dia cinco de abril, data em que João Ricardo foi suspenso preventivamente após ser flagrado no exame antidoping – o goleiro teve constatada a presença de uma substância proibida na amostra de urina.

Ele saiu de casa cedo, com dez anos, para tentar a sorte no Inter. O mundo da bola girou e ele parou em Chapecó, a 90 km de São Domingos, sua terra natal, para jogar na Chapecoense, segundo o site do Globo Esporte.

Dispensado do Inter em 2012, Tiepo temeu que a carreira chegaria ao fim precocemente. De volta a São Domingos, contou com o apoio dos pais para buscar uma nova chance.  A família não apenas incentivou, mas acreditou em um sonho que nasceu em um Giovani Tiepo ainda criança. Natural em um país que vive futebol, mas incomum quando se percebe a seriedade com o que o goleiro encara aquilo que é um objetivo de vida.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais