Nesta noite tem sessão na Câmara de Vereadores, veja a pauta!

18 de novembro de 2016 09:53
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Nesta noite tem sessão na Câmara de Vereadores, veja a pauta!

Na noite desta sexta-feira (18) acontece mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Xanxerê, dentre as pautas a serem debatidas está a solenidade de entrega do prêmio Cidadão Xanxerense ao pintor Oswaldo Sette.

Expediente

Projeto de Lei nº AJG 34/2016 do Executivo que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento geral do município de Xanxerê, e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 32/2016 do Vereador Adenilso Biasus que “Denomina logradouro do município de Xanxerê de “Attilio Bortoluzzi”, e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 33/2016 do Vereador Adenilso Biasus que “Denomina logradouro do município de Xanxerê de “Eurides Boni”, e dá outras providências”.

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

Da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de SC convidando para a Audiência Pública que debaterá a qualidade dos exames de mamografia no estado de SC. A Audiência será realizada dia 24/11/2016 às 10h no auditório Deputada Antonieta de Barros na ALESC em Florianópolis.

INDICAÇÕES

Nº 143/2016 do Vereador Fernando Callfass, para que o poder Executivo Municipal junto com a Secretaria Municipal de Obras, construa um ponto de Ônibus com a máxima urgência em frente à Comunidade da linha São Sebastião do lado direito da BR sentido Faxinal dos Guedes, Xanxerê.

Nº 144/2016 do Vereador Fernando Callfass, para que a Casan junto com o Governo do Estado viabilize a perfuração de um Poço Artesiano na comunidade da Linha São Sebastião interior do município de Xanxerê.

Nº 145/2016 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços realize a substituição gradativa das lâmpadas convencionais da iluminação pública em Xanxerê por lâmpadas de LED, proporcionando mais economia, durabilidade das lâmpadas e qualidade na iluminação.

Nº 146/2016 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços, Depto. de Engenharia e empresa contratada realize a troca das lâmpadas queimadas, bem como faça o estudo para implantação de pontos mais baixos de iluminação nos canteiros centrais da Avenida Brasil, a exemplo da Rua Cel. Passos Maia.

PROJETOS EM 1ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei nº AJG 033/2016 do Executivo que “Autoriza cessão de uso, não onerosa, de bem imóvel que especifíca, e dá outras providências”

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais