Esporte

Lance Notícias | 27/07/2020 10:01

27/07/2020 10:01

89920 visualizações

Nesta segunda-feira (27) tem Live especial para quem gosta de futebol, confira:

O Cohab Futebol Clube não tem medido esforços para manter seu grupo unido, mesmo neste período de pandemia, quando os jogos não estão permitidos. Dessa forma, o presidente do Clube, Marlon, teve a ideia de realizar Lives todas as segundas-feiras, para falar sobre o assunto que é a paixão da equipe: futebol. – Tivemos essa […]

Nesta segunda-feira (27) tem Live especial para quem gosta de futebol, confira:

O Cohab Futebol Clube não tem medido esforços para manter seu grupo unido, mesmo neste período de pandemia, quando os jogos não estão permitidos.

Dessa forma, o presidente do Clube, Marlon, teve a ideia de realizar Lives todas as segundas-feiras, para falar sobre o assunto que é a paixão da equipe: futebol.

– Tivemos essa ideia para continuarmos interagindo com nossa equipe, e manter nossa relação com os membros do grupo. Então toda semana realizamos uma Live convidando algum atleta, técnico ou ex-atleta, para estar conversando sobre o futebol, a situação atual, e interagirmos com histórias bacanas, engraçadas, para mantermos a magia do nosso saudoso futebol – disse Vagner Ribeiro, um dos organizadores das Lives.

E nesta segunda-feira (27) tem Live especial com a participação de Carlão, ele que é ex-jogador profissional, com passagem por vários clubes renomados.

– Hoje vamos ter a presença do Carlão, ele que foi jogador de campo profissional, com passagem por times como Fluminense, Remo, Brasil de Pelotas, Avai, e hoje está aposentado trabalhando em outra profissão. Esse será nosso roteiro, essa transição da saída dos campos para outra área. Como foi a preparação e como ele está hoje – comentou ele.

Já foram realizadas quatro Lives, desta segunda-feira será a quinta, e com certeza muitas outras serão realizadas.

Para acompanhar esse bate-papo acesse o Facebook do Vagner Ribeiro, hoje a partir das 20h.

Deixe seu comentário