Informativo publicitário

Lance Notícias | 20/06/2022 16:01

20/06/2022 16:01

48889 visualizações

Nex Energy: quer economizar até 20% na conta de luz? Entenda como!

Na manhã desta segunda-feira (20) recebemos na redação do Lance Notícias a visita do gerente comercial da Nex Energy, Henrique Cassins. Ele explicou sobre os serviços prestados pela gestora de energias. A Nex Energy faz a gestão de usinas de energia de fonte 100% renovável e, através da locação destas usinas, possibilita que os consumidores, […]

Nex Energy: quer economizar até 20% na conta de luz? Entenda como!

Na manhã desta segunda-feira (20) recebemos na redação do Lance Notícias a visita do gerente comercial da Nex Energy, Henrique Cassins. Ele explicou sobre os serviços prestados pela gestora de energias.

A Nex Energy faz a gestão de usinas de energia de fonte 100% renovável e, através da locação destas usinas, possibilita que os consumidores, além de consumirem uma energia 100% limpa, possam economizar até 20% na fatura de energia.

— Como gestora de energia não somos uma nova concessionária. Temos uma usina aqui na região, em Lajeado Grande e através do aluguel desta usina a gente destina os créditos dessa energia e injeta na rede da concessionária e compensa na fatura dos consumidores— explica.

Henrique diz que desta forma é possível proporcionar aos consumidores uma economia de até 20%. Com a Nex Energy você continua recebendo energia pela própria concessionária, não necessita de alteração física, não tem investimentos, fidelidade e muito menos burocracia.

A Nex atua na região Oeste de Santa Catarina desde o ano de 2019 e já proporcionou mais de R$500 mil em economia nos últimos anos. Em Xanxerê algumas empresas já fazem uso do serviço, como a Padaria do Alemão, Supermercado Marció e Compre Bem Supermercado.

— Estas empresas já puderam usufruir deste benefício, tendo essa economia que totalizou mais de R$500 mil na região para poder reinvestir e fomentar cada vez mais o comércio da região— pontua.

Utilizando os serviços de gestão da Nex Energy você apoia a sustentabilidade e sua empresa se torna destaque no mercado como quem consome energia limpa e tem responsabilidade social e ambiental.

Quem pode usufruir das vantagens?

Henrique explica que existem duas regras para que o consumidor possa usufruir das vantagens da Nex Energy, são elas:

– Pode ser tanto Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, desde que tenha uma fatura acima de mil reais e seja um consumidor em baixa tensão, que são residências, pequenos e médios comércios.

Não sabe se é consumidor de baixa ou alta tensão? A Nex te ajuda a descobrir.

Ficou interessado? Então não perde mais tempo e entre em contato para fazer uma simulação e garantir sua economia (49) 9 9903-6352.

Saiba mais:

Deixe seu comentário