Noite Cultural dos Cemeis reúne cerca de 900 alunos

22 de novembro de 2017 13:27
Comunidade , Cultura , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Noite Cultural dos Cemeis reúne cerca de 900 alunos Fotos: Divulgação

Cerca de 990 alunos que estudam nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) se apresentaram na Noite Cultural, durante a noite da terça-feira (21), no anfiteatro da Unoesc Xanxerê. A Secretaria Municipal de Educação preparou o evento e reuniu autoridades, comunidade escolar e os pais. A noite foi de muita alegria, animação e emoção cm diversas apresentações culturais.

O prefeito Avelino Menegolla agradeceu a presença de todos e salientou a importância do momento, como forma de integração entre os alunos, direção, professores e administração. A secretária, Claudia Fávero, também agradeceu aos pais, por acreditarem no trabalho desenvolvimento pela equipe, bem como aos professores, pela dedicação no ensino. “Tivemos uma noite com belas apresentações, que nos deixou felizes e encantados. Esta é uma forma de aproximar e envolver todos da educação”, salienta.

A Noite Cultural contou também com a presença da Rainha da ExpoFemi 2018, Tainara Gemi e das princesas, Alice Demarco e Juliana Biotto, que recepcionais os pais e alunos, além de convidarem para a Festa Estadual do Milho, que acontece de 28 de abril a 6 de maio de 2018.

Noite Cultural com alunos das escolas

Na noite desta quarta-feira (22) será a vez dos 2.800 alunos das escolas municipais se apresentarem no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê. As apresentações iniciam as 19 horas e todos estão convidados.

Assessoria de Imprensa


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais