Comunidade

Lance Notícias | 29/06/2020 11:53

29/06/2020 11:53

87396 visualizações

Novas aglomerações são registradas no centro de Xanxerê

Durante o fim de semana, muitos moradores de Xanxerê, demonstraram toda indignação nas redes sociais. É que muitos registraram aglomerações em várias partes da cidade. Segundo depoimentos das postagens, muitas pessoas estavam sentadas na rua, aglomeradas, conversando. Já outras estavam sem máscaras. Alguns encontros foram registrados na rua Victor Konder bem no centro do município. […]

Novas aglomerações são registradas no centro de Xanxerê Foto: Redes Sociais

Durante o fim de semana, muitos moradores de Xanxerê, demonstraram toda indignação nas redes sociais. É que muitos registraram aglomerações em várias partes da cidade. Segundo depoimentos das postagens, muitas pessoas estavam sentadas na rua, aglomeradas, conversando. Já outras estavam sem máscaras.

Alguns encontros foram registrados na rua Victor Konder bem no centro do município. O questionamento da maioria dos moradores, agora é em relação as fiscalizações.

Durante a entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (29), a prefeitura de Xanxerê, disse que continua monitorando todas as situações. E que é importante que a população fique atenta e faça as denúncias caso haja necessidade.

É importante fazer a denúncia para os órgãos competentes, seja a Polícia Militar ou Vigilância Epidemiológica do município. As fiscalizações devem continuar, e o valor da multa também permanece na cidade.

Deixe seu comentário