Novas diretorias assumem o Lions Clube e LEO Clube de Xanxerê

A presidência do LC Xanxerê passa a ser de Leandro Gauer e a presidência do LEO será de Felipe Bittencourt

22 de junho de 2018 08:55
Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Novas diretorias assumem o Lions Clube e LEO Clube de Xanxerê Fotos: Patrícia Silva/Lance Notícias

A noite dessa quinta-feira (21) foi especial para os companheiros e companheiras do Lions Clubes Xanxerê e Companheiros do LEO Clube Xanxerê Ômega. Na oportunidade ocorreu a posse das novas diretorias. O evento contou com a presença de autoridades do município e também do Governador do Distrito LD-8 de Lions Clubes, DG Etelvino Festa.

A presidência do LC Xanxerê passa a ser de Leandro Gauer e a presidência do LEO será de Felipe Bittencourt.

O presidente do LEO agradeceu a toda a comunidade que esteve presente no evento e destacou que o momento é de aprender, ajudar e ensinar.

“Quero agradecer a Deus por esse maravilho momento, a minha família e minha namorada. Agradeço a cada um de vocês e a cada companheiro e companheira. É com muita emoção que hoje recebo essa importante missão de presidir pelo LEO Clube Xanxerê, onde faço parte desde 2013. Eu e mais cinco companheiros ajudamos no processo de reestruturação do LEO Clube. É uma nova oportunidade de aprender, ajudar e ensinar. Começa agora um tempo de agir com audácia, atenção e seriedade, ter sempre coragem de aprender algo novo e ir além do que se escreve. Convido a todos os companheiros para que trabalhamos firmemente, sempre com ideias novas ao clube”, disse Felipe.

O presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Lenoir Tiecher, também esteve no evento e na oportunidade destacou a importância dos trabalhos que são realizados pelos Clubes no município.

“Esse momento de posse nos reflete todo o trabalho que vocês têm feito. Com certeza a prestação de contas, demostra tudo aquilo que vocês fizeram em especial para servir aquelas pessoas que mais precisam. Assim como vocês, tantos clubes da cidade prestam um serviço de solidariedade com todos. Quero desejar sucesso aos novos presidentes e toda a nova diretoria”.

O prefeito do município, Avelino Menegolla, aproveitou a oportunidade e convidou a todos para realizar uma oração a um companheiro que está com problemas de saúde.

“Vocês quando prometem, vocês cumprem. Acompanhamos o trabalho que vocês vêm prestando e somos testemunhas de tudo isso. Eu quero pedir permissão para que eu possa quebrar o protocolo e fazer uma oração ao companheiro que está enfermo e com certeza ajudou tanta gente. Com essa oração eu acredito que ele vai se recuperar”.

A solenidade foi realizada na Casa do Leão, localizada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi em Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais