Nove meninas se preparam para o 14° Sarau da Prenda Jovem

4 de junho de 2019 11:58 | Visualizações: 960
Comunidade , Evento Compartilhar no Whatsapp
Nove meninas se preparam para o 14° Sarau da Prenda Jovem Foto: Arquivo/CTG

O CTG Espelho da Tradição de Xanxerê prepara o 14° Sarau da Prenda Jovem. Será no dia 6 de julho na qual nove meninas serão apresentadas à comunidade, sendo oito de Xanxerê e uma representando o CTG de Campos Novos. Esse é um momentos especial para pais, prendas e sociedade tradicionalistas, pois retoma o cultivo da tradição em apresentar as debutantes à moda gaúcha para todos os convidados.

Esse ano, os padrinhos do Sarau serão Edilberto e Marinilse Corso. As debutantes terão um momento importante com a madrinha no dia 14 de junho para que elas possam se conhecer melhor e se apresentarem. No dia 20 acontece um jantar festivo com pais, prendas e seus pares para o ensaio oficial do Sarau.

– Elas já tiveram um primeiro momento de ensaio fotográfico para confeccionarmos os livros. Teremos esse momento importante com a madrinha e o ensaio oficial para prepara-las para o dia do baile – comenta a patroa do CTG Espelho da Tradição, Bernardete da Silva Sá Hoinoski.

O Sarau da Prenda Jovem em Xanxerê acontece a cada dois anos. Nessa edição terá meninas de 14 a 16 anos. O baile de gala é aberto ao público com comercialização das mesas no valor de R$ 150. Irá animar a noite o grupo Os 4 Gaudérios. O Sarau esse ano terá início às 22 horas.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais