Informativo publicitário

Lance Notícias | 03/11/2021 18:30

03/11/2021 18:30

58302 visualizações

Novembro Azul, a Ortoclin/CAT apoia este movimento

Você sabia que o Movimento Novembro Azul surgiu com o único objetivo de conscientizar a população masculina sobre a importância de se cuidar? Homens de uma forma geral tem vergonha, medo e até preconceito para lidar com assuntos voltados ao câncer de próstata, mas esse é um assunto muito sério, o câncer de próstata é o segundo […]

Novembro Azul, a Ortoclin/CAT apoia este movimento

Você sabia que o Movimento Novembro Azul surgiu com o único objetivo de conscientizar a população masculina sobre a importância de se cuidar?

Homens de uma forma geral tem vergonha, medo e até preconceito para lidar com assuntos voltados ao câncer de próstata, mas esse é um assunto muito sério, o câncer de próstata é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens, e apesar de a doença se desenvolver lentamente na maior parte dos casos, ela pode se espalhar para outros órgãos.

Um em cada quatro pacientes morre por isso.

Dessa forma, durante todos os trinta dias do mês de novembro, são realizadas campanhas de esclarecimento sobre a doença, além da iluminação dos pontos turísticos ao redor do mundo como forma de divulgar o movimento.

A Ortoclin/CAT como forma de incentivo também apoia este movimento e alerta sobre as consultas periódicas com um médico especialista, essa é a melhor forma de se iniciar um tratamento precoce, se necessário.

Como anda seu cuidado com a saúde? Já fez seu checkup este ano?

Não perca tempo, tempo é vida! Cuide-se hoje!

Deixe seu comentário