Previsão do Tempo

Lance Notícias | 01/12/2021 07:33

01/12/2021 07:33

61499 visualizações

Novembro inicia com tempo bom, sol e calor, em Xanxerê

Na segunda-feira (01º) a circulação marítima ainda atua sobre o Leste de Santa Catarina, o que deixa o dia com variação de nuvens a nublado e chuva a qualquer momento do dia, principalmente, da Grd. Florianópolis ao Norte do Estado. Na porção Oeste, o dia será de sol com poucas nuvens, mas, a partir da tarde, há […]

Novembro inicia com tempo bom, sol e calor, em Xanxerê

Na segunda-feira (01º) a circulação marítima ainda atua sobre o Leste de Santa Catarina, o que deixa o dia com variação de nuvens a nublado e chuva a qualquer momento do dia, principalmente, da Grd. Florianópolis ao Norte do Estado.

Na porção Oeste, o dia será de sol com poucas nuvens, mas, a partir da tarde, há chance de pancadas de chuvas bem isoladas e que podem vir acompanhadas de temporais ainda mais isolados. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas às chuvas.

À tarde, por conta da maior presença das nuvens, as temperaturas na porção Oeste variam de 25°C a 29°C. Ventos de leste a nordeste com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais.

Em Xanxerê o mês de novembro inicia com sol e algumas nuvens, não há previsão de chuva e as máximas podem chegar aos 29°C.

Deixe seu comentário