Novo horário de atendimento da Prefeitura de Xanxerê visa suprir demandas

31 de julho de 2017 11:30
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Novo horário de atendimento da Prefeitura de Xanxerê visa suprir demandas (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla esteve em entrevista à Rádio Super Difusora, na manhã desta segunda-feira (31), no qual falou a respeito do novo horário em que a prefeitura do município irá começar a atender a partir desta terça-feira (01).

O novo horário será das 7h30min às 11h30min e das 13h ás 17 h, e segundo o prefeito tem como objetivo atender a mais demandas.

“Em alguns setores nós temos muitas demandas, e é por isso que estamos voltando com o horário antigo. Por exemplo o da engenharia, o pessoal reclama da engenharia, porque tem muita demanda, a engenharia não consegue fazer tudo, mas isso é uma coisa boa, é sinal que há progresso, sinal de muita gente construindo em Xanxerê”, ressalta Avelino.

Questionado sobre se terá uma mudança na economia em virtude do horário ampliado, o prefeito relata que pelo momento uma possível mudança será positiva, “essa mudança poderá trazer um custo maior, porém, tenho certeza que esse momento de voltar a trabalhar no período da manhã e da tarde, nós vamos em pouco tempo eliminar a demanda e lá na frente se a gente tiver que voltar a trabalhar 6h por dia, que isso pode até trazer economia, porque no fim do ano a coisa aperta, nós voltaremos”, diz.

Avelino também destaca que todos os cargos de confiança estão realizando os seus trabalhos, e que se alguém não cumprir e a população souber que denuncie, “os funcionários concursados, são concursados por 8h, então eles estarão cumprindo com aquilo que é combinado no momento do concurso. Mas temos mais pessoas trabalhando e cuidando de setores. Nenhum daqueles que tem cargo de confiança estão sem trabalhar, e se tiver algum a população pode denunciar, porque são cargos de confiança para trabalhar, não é simplesmente para ter o cargo político, esse não é o nosso objetivo”, finaliza o prefeito.

Menegolla viaja nesta segunda-feira (31) para Florianópolis, em busca de recursos para Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais