Novo prédio do Câmpus Xanxerê do IFSC foi entregue à comunidade nesta terça-feira (30)

30 de julho de 2019 14:50 | Visualizações: 533
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Novo prédio do Câmpus Xanxerê do IFSC foi entregue à comunidade nesta terça-feira (30) Foto: Carol Debiasi

Autoridades locais, regionais e comunidade em geral participaram na tarde desta terça-feira (30) da inauguração do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Câmpus Xanxerê. No novo prédio foram gastos R$ 4,4 milhões oriundos da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), vinculada ao Ministério da Educação (MEC).

O bloco conta com três pavimentos e oito salas de aula em cada andar. Ainda tem biblioteca com salas de estudo e um laboratório multiuso. Todos os ambientes foram desenvolvidos levando em consideração a acessibilidade.

Conforme a diretora-geral do Câmpus Xanxerê do IFSC, Rosangela Coelho da Cruz, essa era uma obra aguardada por toda comunidade.

– É uma obra que foi muito aguardada, planejada e sonhada por toda a comunidade, fizemos um longo caminho até esse momento e é coroado nesse momento entregando a comunidade. O prédio está todo mobiliado, equipado e, inclusive os alunos já estão utilizando as dependências para iniciar esse segundo semestre do ano – comenta.

Foto: Carol Debiasi


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais