Novo prefeito assume prefeitura de Ipuaçu após renúncia de Denilso Casal

31 de maio de 2016 09:59
Comunidade , Política Compartilhar no Whatsapp
Novo prefeito assume prefeitura de Ipuaçu após renúncia de Denilso Casal Prefeito assume mandato em Ipuaçu. (Foto: Luiz Briza Jr.)

O pedido de renúncia feito pelo então prefeito Denilso Casal foi protocolado ainda na tarde da última quarta-feira(25), após horas de reunião com o vice e alguns assessores da atual administração. A alegação foi de motivos particulares, já que Casal é empresário e está à frente do município há sete anos.

Em virtude do feriado, a sessão extraordinária para empossar Leonir Macetti aconteceu somente na manhã desta sexta-feira(27). Após a posse, o novo prefeito falou sobre a oportunidade de comandar o município e da prioridade dos projetos neste final de mandato.

“O objetivo desses sete meses é melhorar a qualidade de vida dos ipuaçuenses. Nos próximos dias estarei assinando o financiamento do Badesc para o andamento do projeto de pavimentação de ruas no bairro COHAB e do Centro, um projeto de 600 mil reais. Além da recuperação das estradas do interior que já está em andamento” comentou o novo prefeito.

(Fonte: Com informações Rádio Rainha das Quedas)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais