Novo projeto que remaneja recurso para merenda escolar é aprovado em primeira votação

8 de novembro de 2016 14:56
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Novo projeto que remaneja recurso para merenda escolar é aprovado em primeira votação (Foto: Divulgação)

 

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, desta terça-feira (8) irá para segunda votação o novo projeto orçamentário da prefeitura de Xanxerê, que visa remanejar o valor de R$90 mil do gabinete do vice-prefeito para garantir a merenda escolar do município.

Inicialmente, o executivo havia apresentado um projeto que visava retirar o valor do Programa Pão e Leite Amigo, para manter a merenda escolar, mas o projeto foi rejeitado no legislativo.

Na noite desta segunda-feira (7) o novo projeto passou pela primeira votação e foi aprovado por unanimidade. Hoje (8) passa pela segunda votação e, se aprovado será efetivado.

 

Confira a pauta de hoje

EXPEDIENTE

Projeto de Lei nº 30/2016 do Vereador Dionísio Kohl que “Denomina logradouro do município de Xanxerê de Anna Severgnini Piccoli, e dá outras providências”.

INDICAÇÕES

Nº 142/2016 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, efetue, com urgência, o patrolamento e futura pavimentação na Rua Clara Camarão, no Bairro Matinho, próximo à residência de número 488, pois neste local a rua encontra-se praticamente intransitável.

PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei nº AJG 31/2016 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento geral do município de Xanxerê, e dá outras providências”.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais