Novos dirigentes da CDL Xanxerê são eleitos em assembleia

7 de novembro de 2018 11:45 | Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Novos dirigentes da CDL Xanxerê são eleitos em assembleia Foto: divulgação

A CDL de Xanxerê tem um novo presidente para gestão 2018/2019. O empresário Juliano Marció foi eleito, juntamente com sua diretoria, para conduzir os trabalhos da entidade nos próximos dois anos. A aprovação da única chapa inscrita ocorreu na última terça-feira (6), no auditório da AEEX. Juliano vai assumir no próximo ano a entidade em substituição de Fábio Moschetta, que conduziu os trabalhos por dois mandatos.

 

Veja abaixo o quadro da nova diretoria da CDL Xanxerê:

Presidente: Juliano Marció

Vice-presidente: Juciane Piasseski

Tesoureiro: Fábio Moschetta

Diretor de SPC: Gederson da Costa

Diretor Secretário: Antônio Carlos Sirino

Conselheiros: Rafael Marció, Giliard Grigolo, Alcindo Rossett e Daniele Peretti.

 

O novo presidente eleito agradeceu a confiança dos associados e como plano de gestão pretende aproximar ainda mais as empresas para que a CDL seja uma referência aos empresários. Além disso, a nova diretoria dará continuidade nos trabalhos que vem sendo desempenhado, fazendo um trabalho mais efetivo para atender as necessidades dos associados.

“A gestão do Fábio Moschetta fez uma reestruturação significativa na CDL Xanxerê e iremos manter esse excelente trabalho nos próximos dois anos. Temos que mudar um pouco a cultura de como a CDL é vista e fazer com que os associados tenham a entidade como primeira opção para tirar dúvidas, se qualificar e ter todo o suporte necessário para suas empresas. Faremos uma gestão democrática para crescermos juntos como empresários, como equipe e como profissionais do comércio”, comenta o novo presidente.

Juliano também salientou sobre a escolha de sua diretoria. Segundo ele, o critério foi trazer pessoas de referência do comércio de cada segmento para abranger ao máximo a divergência de cada setor para dentro da CDL Xanxerê.

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais