Novos projetos e formação continuada marcam o primeiro semestre de atividades na AMAI

6 de julho de 2018 13:25
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Novos projetos e formação continuada marcam o primeiro semestre de atividades na AMAI

O Prefeito de Marema e Presidente da AMAI, Adilson Barella avaliou na última semana o balanço do primeiro semestre de 2018 frente aos trabalhos da Associação. De acordo com o Presidente os destaques estão na gestão do conhecimento, departamentos de engenharia e topografia, e nos novos projetos que serão lançados para comemorar os 40 anos da Entidade.

Barella salientou que foram realizados 31 eventos até junho com a participação de mais de 1400 servidores, gerando uma economia de mais de 300 mil reais, evitando ainda o pagamento de diárias e deslocamentos para outras regiões.

“Estamos felizes com os resultados já alcançados, mas nossa agenda já para julho e agosto está praticamente lotada e assim vamos programando os próximos meses”, disse o Presidente.

Quando se comenta dos departamentos de engenharia e topografia há um crescimento de 24% nas demandas atendidas, quando comparados ao mesmo período de 2017.

O Presidente reforça ainda que a Associação vive um momento único com a chegada da comemoração dos 40 anos. “Temos uma trajetória em todos estes anos que merece ser tratada com carinho por tudo aquilo que representa e pelo que já foi construído”, comenta ele.

Barella explica também que para valorizar este ano especial novos projetos serão lançados, a exemplo do “+ Memória na Escola” apresentado na última assembleia de Prefeitos que irá oportunizar aos alunos da rede municipal de ensino o contato com a história da região e conhecimentos sobre as atividades da Associação dos Municípios do Alto Irani e do movimento municipalista.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais