Novos secretários: “a mudança vai ser para melhor”, diz Menegolla

13 de março de 2019 10:15 | Visualizações: 1781
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Novos secretários: “a mudança vai ser para melhor”, diz Menegolla Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A possibilidade da alteração dos secretários nas pastas de Esportes Cultura e Lazer e Obras, gerou debate na comunidade. Os nomes cogitados são de Ademir Gasparini, para o Esporte e Paulo Baldi, para a Secretaria de Obras.

Em entrevista ao Lance Notícias, o prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, explicou sobre as possíveis mudanças. Segundo ele, o que se busca é a eficiência no atendimento.

– Acreditamos que até amanhã (14), teremos novidades. Mas, como temos a reforma administrativa, é uma situação legal que está sendo discutida. Queremos colocar pessoas que possam produzir mais e que possam ajudar, e isso vem ao benefício. Pode ter certeza que a mudança que vamos fazer, vai ser para melhor, para poder ter uma eficiência no atendimento. Temos muita coisa boa pela frente – comenta Menegolla.

A possibilidade de mudança das secretarias foi divulgada com exclusividade pelo Lance Notícias, na segunda-feira (11). Na oportunidade, o prefeito disse que uma coletiva de imprensa será realizada para anunciar mudanças.

Leia também:

Secretarias de Obras e Esportes de Xanxerê podem ter novos secretários


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais