Variedades

Lance Notícias | 29/06/2020 18:30

29/06/2020 18:30

163737 visualizações

O mercado da beleza não pára e a dica da vez é o Lash Lifting

O lash lifting é uma técnica que consiste em alinhar os fios cílios, levantar e curvar toda extensão dos fios desde a base, e o melhor, tem duração de seis a oito semanas. Além disso, é realizada a coloração dos cílios, ou seja, seus cílios ficam super curvados e pretos, como se você estivesse usando […]

O mercado da beleza não pára e a dica da vez é o Lash Lifting

O lash lifting é uma técnica que consiste em alinhar os fios cílios, levantar e curvar toda extensão dos fios desde a base, e o melhor, tem duração de seis a oito semanas. Além disso, é realizada a coloração dos cílios, ou seja, seus cílios ficam super curvados e pretos, como se você estivesse usando rímel, mas ao acordar.

Em Xanxerê, Laryssa Bitine trabalha no ramo da beleza desde os seus 14 anos e em busca de novidades as suas clientes, trouxe a técnica do lash lifting.

– Eu sempre gostei desse ramo. Comecei aos 14 anos a trabalhar meio período em um centro estético como secretária, onde fui aprendendo de tudo um pouco, no total foram cinco anos trabalhando lá, e foi onde aprendi a técnica de permanente de cílios – contou.

Neste último um ano, Laryssa realizou cursos on-line e presenciais da nova técnica de lash lifting, e foi onde apaixonou.

– Hoje minhas clientes amam, e quem faz uma vez não fica sem. Além de não danificar os fios com o uso decorrente, possui sérum nutritivo e vitaminas que ajudam no fortalecimento do fio – explicou.

Além o projetar os fios para cima, o lifting faz um tratamento que fortalece e os deixa com brilho único, através da sua fórmula rica em vitaminas do complexo B.

E o melhor de tudo, com a repetição das sessões é possível ver uma melhora significativa na qualidade dos fios naturais. Isso ocorre por conta do ativo nutritivo presente na fórmula, que age prolongando a fase de crescimento dos fios.

Bacana não é? Então que tal ter cílios definidos naturalmente. Para saber mais, entre em contato com Laryssa, pelo telefone (49) 9 9900-2038.

 

Deixe seu comentário