Gastronomia

Lance Notícias | 31/05/2021 16:32

31/05/2021 16:32

77989 visualizações

O primeiro Container Mexicano de Chapecó estará em Xanxerê nos próximos dias 5 e 6

Arriba é o nome do empreendimento da Xanxereense Julia Sandi de 22 anos e Ana Paula Sturmer, que juntas, na ideia da transformação resolveram abrir um próprio negócio. Julia, formada em Gastronomia pela Unochapecó, conta que estava cansada de trabalhar para os outros 50 horas por semana, ela trabalhava em feriado, datas festivas e finais […]

O primeiro Container Mexicano de Chapecó estará em Xanxerê nos próximos dias 5 e 6

Arriba é o nome do empreendimento da Xanxereense Julia Sandi de 22 anos e Ana Paula Sturmer, que juntas, na ideia da transformação resolveram abrir um próprio negócio.

Julia, formada em Gastronomia pela Unochapecó, conta que estava cansada de trabalhar para os outros 50 horas por semana, ela trabalhava em feriado, datas festivas e finais de semana.

–  Era uma tarde de quinta-feira qualquer, daquelas em que eu estava indo para o trabalho cansada e extremamente por obrigação. Passava a maior parte do dia no trabalho, e não estava feliz. Eu recebia o suficiente para me manter e pagar minhas contas. Foi então, que conheci a Ana Paula, conversamos por um bom tempo e vimos que tínhamos muita coisa em comum. Ela era o que me faltava, e eu era o que faltava nela – disse.

Durante alguns meses, Julia contava as horas para ir para casa para colocar no papel alguma ideia sobre o plano do novo empreendimento. As coisas aos poucos foram saindo do papel. A inauguração era para ter ocorrido no início do ano passado, mas por conta da pandemia não foi possível. Tiveram então, que se reinventar.

– Eu fui demitida de onde eu trabalhava, e não sabia o que fazer, já que o Arriba não tinha previsão para abertura – Comenta.

Foi então, que as meninas resolveram abrir um paliativo na pandemia, com uma porta adaptada para delivery em um espaço pequeno.

– No início, nossos clientes eram nossos amigos, e pessoas próximas. Com a divulgação em boca a boca, fomos ganhando clientes e conquistando o público de Chapecó – conclui.

Hoje o primeiro container mexicano de Chapecó, atende de domingo a domingo das 11h às 22h, anexo ao Distrito Food Park.

– Sei que ainda virão muitas batalhas pela frente, mas seguiremos em busca de conquistar mais clientes – finaliza.

 

Arriba em Xanxerê

Para os xanxereenses que gostariam de conhecer, o Arriba estará no município nos próximos dias 5 e 6. Porém, por conta da pandemia, só serão aceitos os pedidos por delivery.

Os pedidos poderão ser feitos na hora, mas a partir de hoje, estará liberado os pedidos para agendamentos. No sábado (5), também terá atendimento às 19h30 em Faxinal dos Guedes.

Para mais informações e pedidos, entrar em contato pelo WhatsApp (49)98886-2554.

Deixe seu comentário