Lance Notícias

Lance Notícias | 10/11/2020 18:30

10/11/2020 18:30

101074 visualizações

O que competições de motocross e brigadeiros tem em comum? Um nome: Pamela Rubas

A jovem Pamela Rubas é bastante conhecida em Xanxerê e região pela paixão pelo motocross. Desinibida ela participa de competições pesadas, como em fevereiro deste ano, quando ficou vice-campeã de uma prova de enduro. Mas nem só sobre duas rodas vive a garota, apesar das alegrias das competições, Pamela viu-se desempregada em meio a pandemia […]

O que competições de motocross e brigadeiros tem em comum? Um nome: Pamela Rubas

A jovem Pamela Rubas é bastante conhecida em Xanxerê e região pela paixão pelo motocross. Desinibida ela participa de competições pesadas, como em fevereiro deste ano, quando ficou vice-campeã de uma prova de enduro.

Mas nem só sobre duas rodas vive a garota, apesar das alegrias das competições, Pamela viu-se desempregada em meio a pandemia e precisou se virar nos trinta para suprir seu financeiro.

Sacudindo a poeira, ela empreendeu no ramo da confeitaria, e desde abril produz doces deliciosos que já são bastante conhecidos e divulgados. E é claro que se tratando de Pamela, seus doces tem um diferencial, afinal, o básico não lhe combina.

– Eu queria algo diferente sabe, não queria nada tradicional, eu queria me destacar. Então não fiquei parada fui procurando… procurando… testando coisas diferentes, tem coisas que fiz e que não deram certo, não vendeu bem. Mas tem coisas que estão dando super certo, como os cookies e os brigadeirões recheados – comentou ela.

 

 

Ela contou que ficou de certa forma desesperada quando perdeu o emprego, afinal, as contas não iriam se pagar sozinhas, e foi assim, inovando no empreendimento que tudo entrou nos eixos, e por fim, lhe abriu um novo horizonte de opções, onde se vê muito mais feliz.

– Mas sabe aquele ditado que diz que “tem que piorar para depois melhorar”. Quando me mandaram embora meu mundo caiu sabe, eu sabia que tinha contas para pagar e ninguém estava contratando na época. Então me obrigue a correr para algum lado, a fazer alguma coisa, e no fim, me reencontrei nisso. Hoje sou a pessoa mais feliz no mundo – concluiu.

Para conhecer mais delícias de Pamy, siga nas redes sociais @doceriada.pamy.

Deixe seu comentário