OAB de Xanxerê organiza campanha solidária em prol do Lar do Idoso

20 de abril de 2019 15:13 | Visualizações: 687
Comunidade , Social , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
OAB de Xanxerê organiza campanha solidária em prol do Lar do Idoso Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

A subseção de Xanxerê da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) organiza uma campanha solidária para beneficiar o Lar do Idoso Sagrado Coração de Jesus, de Xanxerê.

Para a campanha, são arrecadadas fraldas geriátricas tamanhos G e GG, luvas para procedimento tamanho P e alimentos não perecíveis. Tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Lar, que passa por uma situação complicada.

Após o Ministério Público intervir no local, onde várias irregularidades foram encontradas, a diretoria foi destituída e uma diretoria provisória, composta por funcionários, assumiu a coordenação do local. A mudança deixou a comunidade apreensiva quanto às doações, mas a diretoria sempre reforça a importância dessas ações para manter o Lar em funcionamento.

Aos interessados em ajudar na campanha da OAB, os pontos de coleta das doações são: CFC Tonello; Unisa; Mana cabeleireira; Justiça do Trabalho; Fórum de Xanxerê e Ponte Serrada; Farmácia Brasil Poupa Lar; Nostra Farma e Aroma de café.

– Nós agradecemos muito ao apoio e solidariedade da comunidade que está nos ajudando muito com as doações. Ficamos muito felizes e gratos a cada nova campanha, pois precisamos muito disso – comenta Silvia Maria Neckler, tesoureira da diretoria provisória do Lar.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais