Solidariedade

Lance Notícias | 19/01/2022 15:30

19/01/2022 15:30

34824 visualizações

OAB/SC em parceria com a CAASC realizam campanha de arrecadação de materiais escolares

A OAB/SC, em parceria com a CAASC – Caixa de Assistência aos Advogados/SC, estão realizando uma campanha de arrecadação de materiais escolares. A campanha é em nível estadual, e está acontecendo a arrecadação em Xanxerê também. Neste ano, a campanha iniciou em 14 de janeiro, e segue até o dia 7 de fevereiro. O ponto […]

OAB/SC em parceria com a CAASC realizam campanha de arrecadação de materiais escolares

A OAB/SC, em parceria com a CAASC – Caixa de Assistência aos Advogados/SC, estão realizando uma campanha de arrecadação de materiais escolares. A campanha é em nível estadual, e está acontecendo a arrecadação em Xanxerê também.

Neste ano, a campanha iniciou em 14 de janeiro, e segue até o dia 7 de fevereiro. O ponto de coleta em Xanxerê é junto a sede da Subseção da OAB, localizada na rua Coronel Passos Maia, número 521, no centro.

A campanha busca a coleta de materiais escolares diversos, novos ou em bom estado de utilização e será destinado para a população que não possui condições de arcar com a compra dos materiais dos seus filhos para o ano letivo.

A arrecadação não é exclusiva para os advogados, sendo que qualquer pessoa que quiser, poderá colaborar.

Em caso de dúvidas, podem ser tiradas diretamente pelo telefone da OAB – (49) 3433-3181 ou pelo WhatsApp do Delegado da CAASC de Xanxerê – Bruno Vinícius Pandolffi (49) 9 9993-0781.

Deixe seu comentário